sábado, 7 de janeiro de 2012

Porta Pano de Prato com CD













5 comentários:

Nica Crochê disse...

que lindo ficou esse trabalho parabens .bjs

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Vim retribuir sua visitinha e seu maravilhoso comentário em meu blog e conferir suas novidades, que estão lindas, você está de parabéns.
Volte quantas vezes quizer, para conferir, comentar, sugerir e qualquer coisa pode entrar em contato comigo pois terei maior prazer em atende-la.
Visite meus outros blogs:
miminhosdemeire.blogspot.com
meireartesanato.blogspot.com
Tenho certeza que você irá gostar.
Beijuuuuuuu!!
Meirelandes Poggi

Unknown disse...

Minha amiga querida; seja muito bem vinda ao meu cantinho!
Precisando de alguma coisa da sua amiga aqui.....é só deixar recado, tá?
Um beijão de boas vindas da sua amiga Cátia.
http://www.catiaartesmanuais.com/

Arte em Crochê disse...

Oi querida

Eu vim conhecer o seu cantinho te seguir e te convidar a conhecer o meu
Venha vou adorar sua amizade no meu blog.
http://www.artespriess.blogspot.com.br/

crisbenvenuto disse...

Vim retribuir a visita.. esta td mto lindo.. parabéns!!

Não axei os seguidores.. onde fica.. por favor me diz pra poder t seguir!!!
Obrigada!!!

crisbenvenuto.blogspot.com.br